Seguindo o calendário oficial de atividades, a Câmara de São Mamede, realizou nesta terça-feira, 12 de Dezembro, mais uma Sessão Ordinária do segundo período do ano de 2023, que foi conduzida pelo presidente Berlânio Borburema e marcada pela aprovação de sete requerimentos.
Durante a sessão os vereados discutiram temas de importância para o município e apresentaram requerimentos, que tem como objetivo promover melhorias e trazer desenvolvimento e benefícios a população.
Abaixo segue a relação das proposituras que foram apresentadas e aprovadas por unanimidade:
Requerimento de nº 44/2023, de autoria do Vereador Macelo Alves da Silva, que solicita a construção de uma rede de saneamento básico na travessa São Francisco, recentemente pavimentada.
Requerimento de nº 45/2023, de autoria do Vereador José Mazzarope de Medeiros, que solicita a construção de praças nos conjuntos Alonso Alves e Beira Rio.
Requerimento de nº 46/2023, de autoria do Vereador José Mazzarope de Medeiros e subscrito pelo Vereador Jami Cabral, que solicita a coleta de lixo nos sítios Baraúnas, Angola e demais comunidades, onde o carro coletor possa chegar.
Requerimento de nº 47/2023, de autoria do Vereador Marcelo Alves, que solicita o fornecimento de café, almoço e jantar aos pacientes que se deslocam, no transporte público municipal de São Mamede, até Campina Grande e João Pessoa para tratamento de saúde fora de domicílio.
Requerimento de nº 48/2023, de autoria do Vereador Marcelo Alves, que solicita a Contratação de Motorista para Transporte de Pacientes com Intervalo de Descanso.
Requerimento de nº 49/2023, de autoria do Vereador José Mazzarope de Medeiros, que solicita ao Executivo, através do Secretário Júnior Salvador, um trabalho de arborização no Estádio “O Oliveirão”.
Requerimento de nº 50/2023, de autoria da Vereadora Eva Bezerra que solicita a criação de um programa de atendimento domiciliar para pacientes acamados.
« Voltar