Atribuição: Efetuar o recebimento e recolhimento das dotações da Câmara; Executar os pagamentos, bem como toda a movimentação financeira do Poder Legislativo; Responsabilizar-se pelo setor de compras da Câmara, com autorização da Presidência ou pelas Comissões; Executar outras tarefas correlatas ao cargo.
Dados do Servidor:
Nome: Lizandra de Medeiros de Araújo
Tel: (83) 986598328
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Normatizar, sistematizar e padronizar os procedimentos operacionais do serviço de controle interno da Câmara Municipal de São Mamede- PB; Exercer a supervisão técnica das atividades desempenhadas pela Controladoria; Instituir a manter sistema de informação para o exercício das atividades financeiras do serviço de controle interno; Avaliar, no seu âmbito, o desempenho dos ordenadores de despesas; Exercer outras atribuições inerentes a Controladoria.
Dados do Servidor:
Nome: Izabel Batista de Andrade Araújo
Tel: (83) 987130725
E-mail: controladoria@smcamara.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Promover a integração direta entre a população e o Edil; Facilitando o acesso da população e demais membros ao presidente da casa; organizar a agenda de compromissos do presidente, facilitando o comparecimento do mesmo onde sua presença for solicitada e/ou necessária; fazer chegar às comunidades as providências tomadas pelo presidente no exercício de sua função; trazer ao presidente os dados que sejam de interesse para a discussão nas Sessões e trabalhos da Câmara; representar, quando delegado, o Vereador em eventos nos quais o mesmo não poderá se fazer presente.
Dados do Servidor:
Nome: Vinicius Kaiã da Silva Andrade Irmão
Tel: (83) 987006501
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Coordenar o funcionamento da casa; coordenar atribuições de recursos humanos; Orientar os servidores na prestação de serviços a que estão obrigados; Coordenar os serviços internos de patrimônio, compras e almoxarifado; Coordenar outros serviços que estejam sendo realizados nos diversos órgãos da Câmara Municipal.
Dados do Servidor:
Nome: Dayane Sonaly Lucena de Oliveira
Tel: (83) 982193173
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Auxiliar e dar suporte ao Diretor administrativo em suas atribuições;
Dados do Servidor:
Nome: Mayully Anastácio de Lucena
Tel: (83) 987847139
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Redigir, condensar, interpretar, organizar e coordenar noticia e textos a respeito de acontecimentos políticos, sociais e econômicos de interesse da Câmara, a serem divulgados em jornais, rádio, televisão e internet; possibilitar a divulgação de notícias de interesse público e de fatos e acontecimentos da atualidade que digam respeito à atuação da Câmara ou com Ela possam interferir; analisar e comentar os assuntos de interesse da Câmara; elaborar, executar e acompanhar os processos de confecção de material de divulgação das ações e atividades da Câmara; assessorar e preparar campanhas de divulgação do trabalho da Câmara, enviando material jornalístico (releases. Folders, panfletos e outros); estabelecer contatos com veículos de comunicação para veiculação das notícias sobre a Câmara; manter o arquivo de informações sobre a Câmara.
Dados do Servidor:
Nome: Yuri de Souto Pereira
Tel: (83) 981517322
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Superintender os serviços jurídicos e administrativos da PGC; Receber citações relativas a quaisquer ações ajuizadas contra a Câmara; Proceder com a análise e emissão de pareceres em processos ou requerimentos administrativos, de forma não vinculada; Baixar normas, instruções e ordens de serviço para a devida organização dos serviços; Realizar a prestação periódica de contas de suas atividades perante a Presidência da Câmara; Realizar a analise, correções, alterações e demais procedimentos relativos aos projetos de Lei, Resolução, Moções e demais instrumentos legislativos; Exercer outras atividades compatíveis com a natureza de suas funções. Competência: Assessorar o Presidente, os Vereadores e os Servidores da Câmara Municipal, em assuntos legais e na tramitação do expediente da Casa, no que tange aos aspectos legais e processuais. Registrar os processos judiciais e administrativos existentes na Assessoria Jurídica. Representar a Câmara Municipal nos Processos Administrativos; Processar as sindicâncias e Processos Administrativos instaurados na Câmara Municipal.
Dados do Servidor:
Nome: Paulo Cesar de Medeiros
Tel: (83) 999677857
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Elaborar atas das reuniões das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, itinerantes e audiências públicas; Realizar pesquisa de leis e o acompanhamento da tramitação das proposições legislativas; Redigir proposições, convites, convocações e outros documentos de maior complexidade afetos ao trabalho legislativo; Acompanhar, pesquisar e estudar a evolução legislativa, informando as unidades administrativas e os vereadores a respeito da alteração de dispositivos legais que afetem os trabalhos legislativos da Câmara Municipal; Solicitar e providenciar documentos e legislação, bem como estudos necessários ao bom desempenho dos trabalhos das comissões, fornecendo-lhes subsídios necessários a discussão e a elaboração de pareceres sobre os projetos em tramitação; Orientar, sempre que solicitado, as assessorias parlamentares sobre as proposições a serem protocoladas pelo Vereador, analisando redação e técnica legislativa; Auxiliar na elaboração de relatório de atividades da Câmara Municipal de Vera Cruz; Participar, quando solicitado, das atividades determinadas pela presidência ou demais vereadores nas sessões legislativas e congêneres; Auxiliar, sempre que solicitado, nos trabalhos das comissões permanentes, temporárias, especiais e de inquérito; Realizar operações básicas de microcomputador e atividades correlatas, monitorar e alimentar os sistemas operacionais do processo legislativo e do voto quando eletrônico; Realizar os trabalhos de treinamento ou orientação quanto à utilização dos sistemas internos de processo legislativo; Conferir e coletar assinaturas nos documentos afetos aos atos legislativos; Operar aparelhos de reprografia, tais como scanner, máquina fotocopiadora ou outras similares; Realizar outras tarefas correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior.
Dados do Servidor:
Nome: Paulo Roberto Medeiros de Azevedo Neto
Tel: (83) 981681813
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Auxiliar e dar suporte ao Secretário Executivo em suas atribuições;
Dados do Servidor:
Nome: Bruna Reis de Araújo
Tel: (83) 999818952
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Supervisionar, programar, coordenar e executar estudos e pesquisas especializadas, análises e projetos sobre Contabilidade, Material e Orçamento, inerentes à área contábil. Exercer funções contábeis complexas, responsabilizando-se pelos serviços contábeis; Executar e acompanhar as atividades relacionadas ao planejamento e gestão das divisões de recursos humanos, material, patrimônio, serviços gerais, finanças, métodos e processos e outras de suporte administrativo da Câmara Municipal; Desenvolver estudos e pesquisas sobre técnicas e métodos de gestão, a fim de otimizar e melhorar a qualidade do trabalho; Desenvolver e implantar normas, leis e regulamentos adequados às necessidades da Câmara Municipal; Planejar, coordenar e acompanhar os processos de provimento, capacitação, avaliação e administração de pessoal; Assessorar os diferentes setores na execução de ações, assegurando uma abordagem integrada e estratégica da Câmara Municipal; Desenvolver e aprimorar os sistemas de informação e documentação, bem como definir e implementar normas e padrões de informática adequados às necessidades da Câmara Municipal; Coordenar o comportamento do orçamento em relação à sua execução. Analisar o comportamento da Receita e da Despesa. Planejar estudos com vistas à padronização, especificação, compra, recebimento, guarda, estocagem, suprimento e alienação de material. Emitir laudos e pareceres sobre assuntos de sua competência; fornecer dados estatísticos de suas atividades; Apresentar relatórios periódicos; Desenvolver outras atribuições correlatas.
Dados do Servidor:
Nome: Janusa Cristina Gomes Sotero
Tel: (83) 981022023
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h
Atribuição: Executar trabalhos operacionais, de manutenção e conservação em geral nas dependências da Câmara Municipal de São Mamede, utilizando materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas.
Dados do Servidor:
Nome: Manoel da Nóbrega Cesarino
Tel: (83) 986220519
E-mail: secretaria@sm.pb.gov.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta de 8h ás 12h