Consulta Licitações e Contratos
MODALIDADE/Nº: Dispensa (Lei Nº 14.133/2021) 00005/2023 7abae8dd1082c388249495533c6ed017
DATA DA PUBLICAÇÃO DO EDITAL: Quinta-Feira, 30 de Março de 2023
DATA DA ABERTURA/REALIZAÇÃO: 30/03/2023
VALOR ESTIMADO (R$): 8.000,00
NÚMERO DO PROCESSO: 00005/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: prestação de serviços de tombamento em todos os bens permanentes com arquivamento em meio eletrônico da câmara municipal de são mamede pb
Baixar Documento: É necessario ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF
CLIQUE PARA VISUALIZAR INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PROCESSO
SITUAÇÃO:Finalizada
Participantes / Vencedores:
VALOR DA PROPOSTA EMPRESA SITUAÇÃO
R$ 8.000,00 FS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA ? FAUSTO E SOUSA CONSULTORIA ? ME
CPF/CNPJ: 44.608.136/0001-54
Data da Assinatura: 31/03/2023
Data da Publicação: 03/04/2023
Número do Contrato: 000000052023
Vigência: 31/12/2023
VISUALIZAR DETALHES DO CONTRATO
Vencedora
R$ 8.000,00 FS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA ? FAUSTO E SOUSA CONSULTORIA ? ME
CPF/CNPJ: 44.608.136/0001-54
Data da Assinatura: 31/03/2023
Data da Publicação: 03/04/2023
Número do Contrato: 000000052023
Vigência: 31/12/2023
VISUALIZAR DETALHES DO CONTRATO
Vencedora
Nome da unidade gestora Código da unidade gestora Número da licitação Modalidade de licitação Objeto da licitação Data da publicação Data de realização Nome do Participante CNPJ do paricipante Valor da propostaNome do Participante CNPJ do paricipante Valor da proposta Edital
Prefeitura Municipal 1 00005/2023 Dispensa (Lei Nº 14.133/2021) prestação de serviços de tombamento em todos os bens permanentes com arquivamento em meio eletrônico da câmara municipal de são mamede pb 30/03/2023 30/03/2023 FS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA ? FAUSTO E SOUSA CONSULTORIA ? ME 44.608.136/0001-54 R$ 8.000,00 FS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA ? FAUSTO E SOUSA CONSULTORIA ? ME 44.608.136/0001-54 R$ 8.000,00 Edital